Ouça e baixe "TransmutAção", novo álbum de BNegão & Seletores de Frequência

Foto por Felipe Diniz
  O grupo carioca BNegão & Seletores de Frequência está perto de lançar seu novo álbum, intitulado "TransmutAção", mas já disponibilizou o trabalho para audição e download, através do Natura Musical.
  Com 11 faixas em sua tracklist, incluindo o single "No Momento (100%)", o disco vem cheio de força na retórica e apresenta o resultado das novas alquimias sonoras do grupo. A música segue viva e pulsando, na batida da mudança: "TransmutAção" é a palavra-chave. O projeto que inclui o lançamento, shows promocionais e oficinas para alunos de escolas públicas, recebeu patrocínio do edital nacional do Natura Musical. Sobre a parceria, Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura, afirma:
O programa está completando 10 anos e sempre buscou valorizar a diversidade de gêneros musicais, públicos e manifestações. BNegão & Seletores de Frequência reafirmam em seu novo disco a versatilidade da música brasileira e apresentam a experimentação sonora que fez a banda se destacar no cenário nacional."
  Sucessor de "Sintoniza Lá", lançado em dezembro de 2013, esse será o terceiro registro de estúdio da banda, e tem seu lançamento marcado para o dia 04 de setembro, pela Natura Musical. Ao lado de BNegão, estão Fabiano Moreno (guitarra), Fabio Kalunga (baixo), Robson Vera (bateria) e Pedro Selector (trompete).
  Ouça "TransmutAção" na íntegra e baixa o álbum clicando aqui.

Turnê de Lançamento

12 de Setembro - São Paulo/SP
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena
Horário: 22h
Ingressos: R$ 30,00 (Lote Promocional)
Venda Online de Ingresso: www.ingresse.com/lancamentodocddotransmutacaobnegaoeseletoresdefrequencia
Censura: 18 anos

Próximas Data

18 de setembro - Florianópolis/SC
19 de setembro - Curitiba/PR
20 de setembro - Londrina/PR
02 de outubro - Salvador/BA
03 de outubro - Recife/PE
05 de novembro - Porto Alegre/RS
13 de novembro - Brasília/DF
14 de novembro - Belo Horizonte/MG
20 de novembro - Rio de Janeiro/RJ
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário