Canto dos Malditos na Terra do Nunca divulga videoclipe para a inédita "O Sol de Lá"

Foto por Natália Arjones
  A banda baiana de rock alternativo Canto dos Malditos na Terra do Nunca está de volta e divulgou recentemente, com exclusividade ao site da revista Rolling Stone, o videoclipe para a música inédita "O Sol de Lá", seu primeiro single em mais de nove anos.
  O vídeo foi produzido por André T e editado pela vocalista, Andrea Martins, a partir de registros feitos pelo grupo e amigos. A filmagens foram captadas durante os shows realizados em 2014 pelo país e mescla imagens do público apaixonado com cenas de bastidores.
  A faixa, que se encontra à venda no iTunes e Google Play, estará presente no novo álbum do grupo, em fase de pré-produção. Para a sua gravação, será lançada, no dia 06 de outubro, uma campanha de financiamento coletivo, em parceria com a plataforma Kickante. A iniciativa dará aos fãs da banda a chance de contribuir diretamente com o trabalho, recebendo em troca recompensas especiais que variam de acordo com o valor contribuído.
  Sucessor do homônimo "Canto dos Malditos na Terra do Nunca", lançado em setembro de 2006, esse será o segundo registro de estúdio do quarteto, formado por Andrea Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra) e David Castor (baixo). O disco ainda não tem uma previsão de lançamento.
  Assista abaixo o clipe de "O Sol de Lá".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário