Aeromoças e Tenistas Russas divulga novo single; ouça "2036"


  A banda instrumental paulista Aeromoças e Tenistas Russas divulgou nesta quinta-feira, 10 de setembro, a inédita "2036", que serve como primeiro single para seu novo álbum, intitulado "Positrônico".
  A faixa, que conta com participação especial do músico Donatinho nos sintetizadores, foi inspirada na lenda virtual de John Titor - homem que nos anos 2000 alegou ser um viajante no tempo do ano 2036.
  Formado em 2008, na cidade de São Carlos, o grupo é composta por Juliano Parreira (baixo), Eduardo Porto (bateria), Gustavo Palma "Hoolis" (teclado) e Gustavo Koshikumo (guitarra), e constrói uma mistura autoral de timbres e ritmos. Por ora, o som flerta com o rock psicodélico e progressivo. Mas também há momentos de experimentalismo.
  "Positrônico" tem seu lançamento oficial previsto para o dia 02 de outubro, e está sendo financiado em uma campanha através do Catarse, você pode colaborar clicando aqui. No disco, o quarteto propõem o equilíbrio entre sintetizadores, contrabaixo, bateria e guitarra.
  Ouça abaixo o single "2036".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário