Alexisonfire anuncia seu retorno definitivo


  A banda canadense de post-hardcore Alexisonfire encerrou suas atividades em 2011 e se despediu de seus fãs com a "Farewell Tour" no ano seguinte. Três anos se passaram, e o quinteto se reuniu no mês passado para dar início a uma maratona de sete shows agendadas em festivais. No entanto, até o momento, ainda não era sabido se haviam planos para um futuro do grupo.
  Para a alegria de seus fãs, as coisas mudaram nesse final de semana. Durante apresentação da banda no Riot Fest, em sua edição de Toronto, o guitarrista e backing vocal Wade MacNeil anunciou que o retorno é definitivo, e a Alexisonfire "nunca mais irá deixar seus fãs".
Obrigado por acreditar nessa banda quando nem a gente acreditava nessa banda. Obrigado por ficar com a gente. Prometemos que nunca mais iremos deixar vocês. Sem lance sentimental. O Alexisonfire está oficialmente de volta!"
    Nos últimos anos, os integrantes tem se dedicado a outros projetos e bandas, e não se sabe como o retorno influenciará em suas carreiras. George Pettit (vocal) está preparando o lançamento do álbum de estreia do Dead Tired;  Dallas Green (guitarra/vocal) lançará um novo trabalho do City And Colour; Wade MacNeil (guitarra/backing vocal) é o atual vocalista do Gallows, com quem lançou recentemente o álbum "Desolation Sounds"; e Jordan Hastings (baterista) anda excursionando com sua nova banda, o Say Yes. Não há muitas informações sobre o que Chris Steele (baixo) aprontou nesse período.
  O mais recente álbum de estúdio do Alexisonfire é "Old Crows / Young Cardinals", lançado em junho de 2009. O trabalho foi sucedido pelo EP "Dog's Blood", em outubro de 2010. Atualmente o Alexisonfire prepara o lançamento do álbum ao vivo "Live At Copps", com material registrado no que seria o último show da carreira do grupo, durante sua turnê de despedida em dezembro de 2012. Saiba mais sobre o lançamento clicando aqui.
  Assista abaixo o vídeo com o anuncio de Wade.

Fonte: tmdqa

  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário