Robyn cancela show no Rock in Rio 2015 e AlunaGeorge é anunciada para substituir cantora


  A edição de 2015 do festival Rock in Rio está chegando, mas as novidades não param. A cantora sueca Robyn cancelou os shows que faria no evento e em São Paulo, e a organização anunciou nesta sexta-feira, 11 de setembro, que o duo britânico AlunaGeorge ficará responsável por substituir a artista.
  Formada pela vocalista Aluna Francis e o produtor George Reid, a dupla apresenta uma conexão que percorre diversos territórios da música eletrônica como pop eletrônico, um R&B desconstruído e ritmos típicos da Inglaterra, como 2-Step e o british garage. Tudo isso resulta no groove que cairá como uma luva no Palco Mundo do evento, no dia 27 de setembro, noite que contará ainda com A-HA e Katy Perry.
  Em 2015 o Rock in Rio acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Para te manter por dentro de todas as informações que rodeiam O Maior Festival de Música do Mundo, nós do Bota Pra Tocar! preparamos uma página exclusiva para o Rock in Rio. Saiba tudo sobre o festival clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário