Novo álbum do Arcade Fire está 30% concluído


  A banda indie canadense Arcade Fire está trabalhando em um novo álbum, é o que conta o multi-instrumentista Will Butler, em entrevista recente à NME. Na ocasião, o músico que ainda revelou que o trabalho já está 30% concluído.
Estamos todos ansiosos para tocar juntos e começar a gravar coisas. Basicamente, nós estamos na fase das demos e de tocar juntos. Então, historicamente, isso me levar a perceber que, surpreendentemente, estamos com 30% prontos de um registro. Então vamos ver se isso acontece."
  No entanto, Will ainda não sabe quando o disco deverá sair.
É um pouco diferente desta vez já que todos nós estamos mais velhos, gordos e preguiçosos, por isso pode levar mais tempo. [...] Não somos muito bons com prazos e, felizmente, estamos em uma posição onde ninguém jamais poderá nos dizer o que fazer, então isso é bom."
  Enquanto isso, o grupo está prestes a relançar seu mais recente álbum, "Reflektor", lançado originalmente em outubro de 2013. A novidade virá acompanhada por um remix de "Flashbulb Eyes" por Dennis Bovell, além de cinco músicas inéditas: "Apocrypha", "Women Of A Certain Age", "Soft Power", "Get Right" e "Crucified Again". Como noticiamos aqui, essas duas últimas serão lançadas também em um vinil de 7 polegadas. O relançamento chegará as plataformas digitais na sexta-feira, 25 de setembro.
  Nessa quarta-feira, 23 de setembro, chegará aos cinemas da América do Norte o documentário "The Reflektor Tapes", primeiro longa-metragem do Arcade Fire, que retrata todo o processo criativo do álbum.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário