Bad Religion deve se apresentar no Lollapalooza Brasil 2016


  A organização do Lollapalooza Brasil ainda não revelou nenhuma das atrações de sua edição de 2016, mas os boatos não param e já somam mais de 10 nomes que deverão aparecer no evento. A aposta da vez é a banda norte-americana de punk rock Bad Religion, e as informações são do Destak Jornal.
  O grupo, que surgiu na virada da década de 1970 para a de 1980, virá ao país para divulgar seu mais recente álbum de inéditas, "True North", lançado em janeiro de 2013. A formação atual da banda conta com três integrantes originais: O vocalista Greg Graffin, o guitarrista Brett Gurewitz, e o baixista Jay Bentley.
  Em 2016, o Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e, segundo rumores, contará com apresentação de HAIMMarina and The DiamondsTame ImpalaFlorence + The MachineAlabama ShakesOf Monsters and Men, Mumford & SonsNoel GallagherAlbert Hammond Jr. (The Strokes) e Eminem.
  Mesmo sem nenhum atração oficialmente confirmada para o evento, os ingressos do 1º lote do Lolla Pass, que dá acesso aos 2 dias de festival, se esgotaram em poucas horas, no dia 02 de setembro, quando a venda foi iniciada.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário