Ouça "Tempo Para Sobreviver", EP de estreia da Black Days

Foto por Guilherme Mello
  A banda paulista de metal/hardcore Black Days, formada por Bruno Figueiredo, no vocal; Thiago Abreu, no baixo; Renato Invernizzi, na guitarra; e Adriano Ferreira, na bateria; surgiu no início de 2015 após o anúncio de hiato de dois importantes nomes do metalcore nacional: Savant Inc. e Every Man Is An Island.
  No início de setembro, o grupo lançou seu EP de estreia, "Tempo Para Sobreviver", conta com 5 faixas em sua tracklist. As letras, escritas por Bruno Figueiredo, retratam uma visão do mundo atual, o lado bom e o lado ruim do ser humano, o equilíbrio entre o bem e o mal, a histeria coletiva e a dificuldade em sobreviver sem perder a sanidade num universo onde nunca se sabe quem é quem; sensações reais e verdadeiras que são encaradas no nosso dia à dia. Tudo de uma maneira muito bem retratada e clara.
  O trabalho, que contou com produção de Adair Daufembach, foi disponibilizado para audição gratuita nas principais plataformas de streaming, e pode ser comprado em sua versão digital através do site oficial do quarteto. Atualmente, a Black Days vem preparando seu álbum de estreia, ainda sem título revelado, que promete ser um marco importante dentro do metal/hardcore brasileiro.
  Ouça abaixo "Tempo Para Sobreviver" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário