Capim Maluco prepara lançamento de novo álbum

Foto por Daniele Valente
  Há 15 anos tocando o terror e muito alto, a banda paulista Capim Maluco nasceu garageira, na essência e no som, e faz sua história no underground nacional "destilando psicodelia para stonerheads".
  Formado por Rafael Laguna (guitarra/voz), Zé Henrique Benício (baixo) e Guga Almeida (bateria), o trio vem preparando o lançamento de um novo álbum de inéditas. O registro será intitulado "Hey Hey Hey" e trará o melhor que o trio sempre fez: rock sujo, cru, um dedo na ferida dos desavisados, noise. Mas com algum resguardo melódico.
  O disco marca uma transição do Capim Maluco, que, mesmo abordando temas mundanos, mostra que cresceu e encorpou. Isso é reflexo dos anos de estrada, da discografia, que já conta outros 6 lançamentos, e da disposição em reinventar a si próprio, constantemente. Capim Maluco chega a 2015 em plena forma. E, mais importante, sabendo onde pisar.
  Para esquentar e aumentar a ansiedade, a banda lançou o primeiro single, "Ressaca Mor", acompanhado de um videoclipe em animação. A faixa tem participação de Rafael Crespo (Planet Hemp/Polara/ Elroy) na guitarra solo e o vídeo é assinado e dirigido pelo cartunista Thiago Cruz (Monocelha/Ossos Tortos), que já desenhou para publicações como a revista americana MAD. Uma viagem lisérgica com personagens canhestros, o clipe assinala a bela porrada que vem por aí.


Ressaca Tour

12 de setembro – Capim Maluco @ Zapata/SP
Festa Fuzz Attack, com shows de Capim Maluco, Soldado Marimbondo e Os Baratas Grandes
Horário: 23h
Ingressos: Mulher vip a noite toda | Homem – R$15
Rua Riachuelo, 339 – Centro (SP)

27 de setembro – Capim Maluco/SP
Noite com Capim Maluco, Alarde e La Carne
Horário: 20h
Ingressos: R$20
Rua Felipe de Alcaçova s/n - Vila Madalena (SP)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário