Chickenfoot trabalha em nova música


  Já se passaram 4 anos desde o lançamento do mais recente álbum de estúdio do supergrupo norte-americano Chickenfoot, formado por Joe Satriani, na guitarra; Sammy Hagar (Van Halen), no vocal; Michael Anthony (Van Halen), no baixo; e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), na bateria.
  Desde então, Satriani queria reunir a banda para compor um possível novo álbum, uma vontade que, aparentemente, não era compartilhada pelos demais integrantes. No entanto, de tanto lamentar a falta de vontade de seus colegas, parece que as coisas começaram a acontecer, e o quarteto está trabalhando em uma nova música, o que já é um grande passo.
  Em entrevista recente ao site GuitCast, Satriani revelou que enviou o material para Sammy, que rapidamente respondeu sugerindo novas ideias, e assim deu início ao processo.
Já existe uma música circulando entre os integrantes da banda: tem as baterias do Chad, os novos vocais do Sammy, e eu acho que o Michael coloca suas vozes e o baixo até o final da semana. [...] Sim, há esperança."
  Ainda não há maiores informações a respeito da canção.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário