Chico Salém inicia temporada de shows no Jongo Reverendo nesta quinta-feira

Foto por Daniel Prata
  ​O cantor e compositor paulista Chico Salém, guitarrista do Arnaldo Antunes, está prestes a dar início a uma temporada do show autoral "Esquenta", no Jongo Reverendo, em São Paulo. As apresentações servirão para experimentar canções que estarão no repertório de seu segundo álbum solo, previsto para o início de 2016.
  No total, serão três noites de festas, todas às quintas-feiras, a partir das 22h. A cada noite, Salém receberá duas participações especiais. Na estreia, 10 de setembro, Marcelo Jeneci e Nô Stopa sobem ao palco com ele. No dia 17 de setembro, é a vez de Felipe Cordeiro e Luê. O último dia da temporada, 24 de setembro, tem Saulo Duarte e Guizado.
  O show, que será como um laboratório para o artista, o trará de volta à cena musical com um trabalho autoral, mas sem sair da banda de Arnaldo. Acompanhado pelos músicos Ricardo Prado (violões/guitarra), Fábio Sá (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Guilherme Kastrup (bateria), ele apresentará canções próprias inéditas, releituras de outros autores e do seu primeiro disco solo, "01", de 2002.
Quero convidar amigos e todo mundo para participar e somar, desfrutar comigo a atmosfera experimental e agregadora desse 'Esquenta'."


Chico Salém e Convidados no Jongo Reverendo 

Dias:
- 10 de setembro, 22h (com Marcelo Jeneci e Nô Stopa)
- 17 de setembro, 22h (com Felipe Cordeiro e Luê)
- 24 de setembro, 22h (com Guizado e Saulo Duarte)
Local: Jongo Reverendo
Endereço: R. Inácio Pereira da Rocha, 170 - Pinheiros, São Paulo/SP
Ingressos: R$ 15,00 (antecipado) / R$ 25,00 (na porta)
Censura: 18 anos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário