Ouça na íntegra "Começou", álbum de estreia da Cogere

Foto por Isabella Menille
  A banda paulista Cogere lançou na terça-feira, 15 de setembro, seu álbum de estreia, intitulado "Começou", e disponibilizou o trabalho para audição gratuita, e você confere aqui no final desta postagem.
  Com 7 faixas em sua tracklist, o registro foi gravado em maio deste ano por João Cleber Furtuozo, no JCF Studio, em Brotas/SP. A produção é assinada pelo próprio grupo, a mixagem e masterização ficaram por conta de Gabriel Zander, no Estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro/RJ.
  Sobre a temática abordada ao longo do disco, o quarteto, formado por Silas Luciani (voz/guitarra), Pedro O. Mamoni (guitarra), Rodolfo F. Mamoni (bateria) e Estevao Macedo (baixo), explica:
['Começou'] relata a viagem de um personagem propriamente não dito. Apresenta passagens por situações que os elementos da natureza o influencia em atitudes as vezes pensadas e outras sentidas. A relação da mente com os elementos externos percebidos a todo momento, no qual se tornam obstáculos ou impulsionadores, podem te levar ao triunfo ou ao fracasso. A surpresa está a cada passo, remada ou bater de asas. Nos resta viver."
  O álbum se encontra disponível para audição gratuita no site oficial da banda e também no BandCamp, onde pode ser baixo em versão digital. A versão em CD será lançada na terça-feira, 22 de setembro.
  Ouça abaixo "Começou" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário