Conheça #46: "Outro Patamar", EP de estreia da Constance

Foto por Deivide Leme
  Formada atualmente por Lucas 'Fresnu' Gabriel, nos berros; Alex Tomazetti, na guitarra; Weslen Gomes, na guitarra e vocal; Gu Mangaba, na bateria; e um novo baixista que será anunciado em breve, a banda paulista de metalcore/port-hardcore Constance nasceu em 2013, na cidade de Taquaritinga.
  O grupo de amigos surgiu com o single "A Paz" e a ideia de ser apenas um projeto de Internet. No entanto, com o retorno positivo da estreia, decidiram levar o seu som para os palcos, montaram um repertório de covers e saíram para tocar em casas e eventos na cidade.
  Com o amadurecimento ao passar do tempo, a banda voltou ao estúdio para gravar seu EP de estreia, "Outro Patamar", pronto para mostrar ao público que a Constance não é apenas mais uma banda de covers, e que tem competência para fazer um repertório só com músicas autorais.
  O trabalho foi lançado no início de 2015, com 4 músicas inéditas, incluindo o single faixa-título, que recebeu o primeiro videoclipe oficial da carreira do grupo. O compacto conta com participação do rapper Baguncero e tem arte assinada por Gabrielle Karen Kiko Nozaki, e foi liberado para audição através do canal da banda no YouTube, além de poder ser baixado gratuitamente clicando aqui
  Atualmente, o quinteto vem buscando ampliar seu público e está se preparando para lançar um novo single até o final do ano, além de planejar o lançamento de seu álbum de estreia para 2016.
  Ouça abaixo "Outro Patamar" na íntegra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário