Gram divulga demo de música inédita; ouça "Metal"


  Em 2007, uma semana após a banda paulistana Gram entrar em hiato, devido a saída do vocalista Sérgio Filho, os músicos Marco Loschiavo (guitarra), Marcello Pagotto (baixo) e Fernando Falvo (bateria) se reuniram no Estúdio El Rocha e produziram um EP demo instrumental, que ficou engavetado durante anos.
  O grupo retornou a ativa em 2014, com um novo vocalista, José Ferraz, e no mesmo ano lançou um novo álbum, "Outro Seu", que marcou sua estreia pela Sony Music. Desde então, o quarteto vem se mostrando bastante presente nas redes sociais, e nessa quinta-feira, 03 de setembro, resolveu liberar algumas das demos gravadas naquela sessão, há 8 anos atrás.
  Até o momento, duas faixas já foram liberadas, a versão instrumental de "Condição", que chegou a ser lançada com letra e voz de Ferraz no mais recente disco da banda, e a inédita "Metal", que apresenta uma sonoridade bastante agressiva e nasceu de uma jam no final dos ensaios de Loschiavo, Pagotto e Falvo.
  Em sua página oficial no Facebook, a banda comentou sobre a faixa, e o sentimento que a gerou:
Uma das etapas do processo de 'fim de casamento' naturalmente é o ódio. Pelo menos pra nós, foi... [...] Havia muito ódio, bem além da tristeza. Soubemos administrar e foi com o que fazemos de melhor: Rock mothafockers! [...] Naquela altura, eliminados nas quartas de final, sem o atacante... o que mais a gente poderia fazer a não ser nos tornarmos 3 punks malditos entre cervejas, riffs de metal, baladas de violão e guitarra? Era um chaos mesmo. Mas o exercício ficou sério. Por que não? Por que não fazer um Metalzão? Já fodeu mesmo... E é isso que fizemos."
  Ouça abaixo a inédita "Metal".



  Ouça também a versão demo instrumental de "Condição".


  Em março, o Bota Pra Tocar! realizou uma entrevista exclusiva com José Ferraz e Marco Loschiavo, vocalista e guitarrista do Gram, respectivamente. Você pode conferir nossa conversa clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário