Ouça na íntegra "Em Boa Hora", álbum de estreia de Lara e os Ultraleves


  O grupo paulista Lara e os Ultraleves, projeto da cantora Lara Aufranc, lançou recentemente seu álbum de estreia, intitulado "Em Boa Hora", e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita.
  Com 12 faixas em sua tracklist, o registro conta com participações de André Vac (Charlie & Os Marretas), Flavio Tris, Laura Wrona, Camila Garófalo, Irina Bertolucci (Garotas Suecas), Fernando Coelho (Seychelles), Pedro Bandera e Mustache e os Apaches, e apresenta músicas cantadas em português, inglês e francês.
  O disco é o resultado de um amadurecimento musical de dois anos de pesquisa e apresentações por casas de São Paulo. As versões de jazz, soul e black music norte-americana que integravam o repertório dos shows agora são apenas algumas das influências nas composições autorais. Com sua voz potente, a artista transporta o ouvinte para décadas passadas, ainda que com boas doses de referências contemporâneas. Piaf, Frank Sinatra, Nina Simone e Tom Waits encontram Cazuza, Lanny Gordin e Tom Zé na discoteca pessoal de Lara.
  Produzido por Fabio Pinczowski, o álbum foi gravado nos estúdios 12 Dólares, Music With Soul Studio e El Rocha, e passeia com desenvoltura por gêneros diferentes, unificados pelo groove – que vem à tona em todo o disco. O trabalho está disponível nas principais plataformas de streaming e download digital. Para aqueles que gostam de produtos exclusivos, o CD versão digipack é uma boa aquisição. Todas as letras e ficha técnica presentes no belo encarte foram escritas a próprio punho por Lara, e a capa e o pôster trazem ilustrações da artista plástica Thais Ueda. Você pode garantir sua cópia no site laraeosultraleves.com/loja.
  Lara e os Ultraleves é formado por Lara Aufranc (vocal/backing vocal), Kim Jinkings (piano/ teclados/ órgão/ synth), Daniel Doctors (baixo elétrico/ baixo acústico/ ukelele), Cristiano Santiago (bateria/ backing vocal), Pedro Vithor Almeida (sax barítono/ sax alto/ clarinete/ flauta) e Duncan Taylor (trombone).
  Ouça abaixo "Em Boa Hora" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário