Ouça na íntegra "Monochrome", novo álbum da Mocho Diablo

Foto por Lienio Medeiros
  A banda grunge/stoner paulista Mocho Diablo lançou recentemente seu novo álbum, intitulado "Monochrome", e disponibilizou o trabalho para audição e download gratuito, através de seu site oficial.
  Com 7 faixas em sua tracklist, o registro foi gravado e finalizado entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015 no Estúdio Aurora, pelas mãos e ouvidos de Aecio de Souza e Billy Comodoro. Sobre a produção do disco, o vocalista Gui Klaussner comenta:
As composições são 99% originadas, elaboradas e terminadas em ritmo de ensaio, com todos, ao mesmo tempo, arrancando a complexidade da virtuose e da doutrina musical e agregando boa dose do que é sentido no momento. [...] Esse método joga a ênfase nos riffs, que são altos e pesados, não importando se conduzidos pela guitarra ou pelo baixo. Tudo bem amarrado por uma linha melódica característica dos anos 90, mas encharcada da crueza punk e de referências setentistas."
  Sucessor de "Green", lançado em 2012, esse é o segundo registro de estúdio da banda. O trabalho, que chega de forma independente, deixa de lado o culto excessivo à guitarra e ao virtuosismo egocêntrico para explorar fases do rock’n’roll 'adolescente' dos 1960, adicionado ao apreço pela era setentista que os integrantes carregam na bagagem. Mas, no fim do dia, é o peso dos 1990 que predomina.
  O quarteto, formado por Gui Klaussner (vocal/theremin), Murilo Silva (baixo/backing vocals), Mauricio Peruche (guitarra) e Thiago Pinho (bateria), nasceu em 2011 e é afeito ao rock visceral. Entregue ao tudo-ou-nada desde os primeiros acordes juntos, os músicos entenderam que este era o ingrediente da liga que os levaria adiante com o Mocho Diablo.
  Ouça abaixo "Monochrome" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário