"A verdade é que nada realmente mudou", esclarece Alexisonfire sobre retorno


  Após um hiato de quase três anos, a banda canadense de post-hardcore Alexisonfire se reuniu no no mês de agosto para dar início a uma série de sete shows agendados em festivais. No último final de semana, o grupo encheu seus fãs de alegria quando, durante sua apresentação no Riot Fest, o guitarrista e backing vocal Wade MacNeil anunciou que o retorno é definitivo, conforme pode ser visto aqui.
  No entanto, nesta quarta-feira, 23 de setembro, devido a grande repercussão da noticia, o quinteto resolveu acalmar os ânimos ao esclarecer as coisas em um comunicado em sua página oficial no Facebook:
Somos extremamente gratos por termos fãs tão leais e dedicados que estão dispostos a continuar com a gente. Dito isto, nós sentimos a necessidade de esclarecer uma alguma. "Alexisonfire está oficialmente de volta" pode muito bem ser verdade, mas aparentemente alguns então lendo mais nisto do que deveriam. A verdade é que nada realmente mudou. Nós todos temos nossas próprias carreiras e famílias que necessitam de nossa atenção e, tanto quanto o Alexisonfire, está em jogo; não há planos imediatos. O que "Alexisonfire está de volta" significa é que nós cinco estamos de volta à vida um do outro como bons amigos que sempre fomos. Se tivermos sorte, vamos ver você por ai novamente."
  Nos últimos anos, os integrantes tem se dedicado a outros projetos e bandas, e não se sabe como o retorno influenciará em suas carreiras. George Pettit (vocal) está preparando o lançamento do álbum de estreia do Dead Tired; Dallas Green (guitarra/vocal) lançará um novo trabalho do City And Colour; Wade MacNeil (guitarra/backing vocal) é o atual vocalista do Gallows, com quem lançou recentemente o álbum "Desolation Sounds"; e Jordan Hastings (baterista) anda excursionando com sua nova banda, o Say Yes. Não há muitas informações sobre o que Chris Steele (baixo) aprontou nesse período.
  Atualmente o Alexisonfire prepara o lançamento do álbum ao vivo "Live At Copps", com material registrado no que seria o último show da carreira do grupo, durante sua turnê de despedida em dezembro de 2012. Saiba mais sobre o lançamento clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário