Paula Cavalciuk divulga videoclipe para seu single de estreia; assista "Maria Invisível"


  A cantora e compositora paulista Paula Cavalciuk, vencedora do Prêmio Sorocaba de Música 2015, divulgou recentemente o videoclipe para o primeiro single de sua carreira, intitulado "Maria Invisível".
  Com instrumental poderoso e irônico, a faixa satiriza o discurso de superioridade da elite brasileira. A letra conta a história de uma empregada de família rica que é obrigada a lidar com o autoritarismo e falta de bom senso de seus patrões, algo bem comum nesse meio. Apesar de ignorada, "Maria Invisível" é responsável pelas principais tarefas da casa, inclusive educar os filhos de seus "chefes". O vídeo tem direção de arte de Daniel Bruson e foi gravado no Estúdio Mofo de Ouro em Sorocaba-SP.
  A canção integrará o álbum de estreia da artista, ainda sem título definido, com previsão de lançamento para o mês de outubro. O disco é resultado das primeiras investidas autorais apresentadas no show intitulado "Músicas (Im)próprias" e terá co-produção de Gustavo Ruiz e Bruno Buarque. Além de Paula Cavalciuk (vocal/kazoo), a banda conta também com  Vinícius Lima (violão), Fabrício Masutti (baixo) e Ítalo Ribeiro (bateria).
  Assista abaixo o clipe de "Maria Invisível".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário