Polysom lançará "Os Mutantes - Box Deluxe", caixa com sete discos da banda em vinil


  A banda paulista Os Mutantes, símbolo do tropicalismo na música brasileira, surgiu no final da década de 60, e, quase 50 anos depois, ainda dá muito o que falar. O grupo foi um dos precursores do rock no Brasil e apresentou um som único, psicodélico, que serviu, e ainda serve, de referência para as gerações seguintes.
  A Polysom conta o início de sua trajetória da banda com o lançamento de "Os Mutantes – Box Deluxe", caixa especial que traz seus cinco primeiros discos, além de "Tecnicolor", gravado na França em 1970 e lançado em 1999, e a coletânea "Mande um Abraço pra Velha", todos em vinil de 180 gramas, masterizados a partir das fitas originais.
  Os discos presentes na caixa são: "Os Mutantes" (1968), "Mutantes" (1969), "A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado" (1970), "Jardim Elétrico" (1971), "Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets" (1972), "Tecnicolor" (1999) e "Mande um Abraço pra Velha" (2014). Nesses álbuns, estão grandes sucessos da carreira d'Os Mutantes, como "Ando Meio Desligado", "Balada do Louco", "Panis Et Circenses", "Virgínia", a versão deles para "A Minha Menina", de Jorge Ben, "Top Top" e "Bat Macumba", entre outras.
  O box se encontra em pré-venda na loja online da Polysom, com entrega a partir do dia 20 de outubro.
  Assista baixo os teasers do lançamento.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário