Ouça "Um Pouco Além" e "Morning Time", primeiros singles da Qualquer Bordô

Foto por Marcos Feittosa
  O duo indie folk paulista Qualquer Bordô foi formado recentemente pelo casal Carol Kozovits (vocais e synth) e Tai Britto (vocais, violão e percussão) e vem fazendo um som doce, com cara de qualquer amor.
  O caminho trilhado pela dupla começa em "Um Pouco Além", um clipe feito em locações escondidas e históricas em Curitiba. A música dá asas ao lado pop da banda e valoriza o encontro harmônico das vozes dos dois, dando um gostinho do que deverá aparecer em seu álbum de estreia, previsto ainda para 2015.
  Já em "Morning Time", primeira canção a ser apresentada ao público, através da página Brasileiríssimos, Carol e Tai expõem todo o clima amoroso de seu trabalho através de rimas em inglês e português, provando que o amor se faz entender sem restrição de idioma.
  Ambos os vídeos estão disponíveis no canal da Qualquer Bordô no Youtube, e, as músicas, para audição nas principais plataformas de streaming. Também é possível fazer download gratuito das canções no site oficial do duo, qualquerbordo.com.br. A banda promete novidades em breve em suas redes sociais.
  Ouça abaixo os primeiros singles da dupla.

Um Pouco Além

Morning Time
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário