Terceira edição da SIM São Paulo acontece em dezembro


  A Semana Internacional de Música de São Paulo está crescendo. Este ano, são esperados mais de 1000 profissionais cadastrados de todo o Brasil e cerca de 15 países. O encontro já está marcado para os dias 02, 03, 04 e 05 de dezembro. A novidade é que, em 2015, a SIM se muda para o Centro Cultural São Paulo, um dos lugares mais emblemáticos e atuantes da cultura no Brasil.
  A programação profissional, com cerca de 30 painéis de palestras e debates, rodadas de negócios, workshops, pitchings, mesas de networking e a PRO-AREA, será espalhada pelo CCSP entre os dias 03 e 05 de dezembro. Showcases também acontecerão na sala Adoniran Barbosa das 15h às 19h todos os dias. As inscrições para bandas e artistas interessados começam dia 08 de setembro pelo site simsaopaulo.com.
  Toda a programação será anunciada até final de outubro, incluindo um show de abertura do evento em um local especial no dia 02 de dezembro. A PRO-BADGE, credencial profissional para o evento, já se encontra à venda, e pode ser adquirida através do site Sympla.com.br.
  Confira abaixo um vídeo institucional sobre a última edição da SIM.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário