Skillet confirma formação completa em turnê pelo Brasil


  A banda norte-americana de metal cristão Skillet virá ao Brasil no próximo mês para realizar cinco apresentações, conforme noticiamos por aqui, e agora seus fãs acabam de ganhar mais um bom motivo pra vibrar com a segunda passagem do grupo pelo país.
  A produtora 8X8 Live, responsável pela turnê do grupo pela América do Sul, confirmou a presença dos músicos Jonathan Chu (violino) e Tate Olsen (violoncelo) nas apresentações. A dupla entrou para o Skillet em 2008 e, embora não sejam oficialmente integrantes do grupo, foram convidados pelo vocalista John Cooper para participar das turnês e também das gravações dos álbuns. A entrada deles foi motivada pela ideia de se executar as partes sinfônicas ao vivo.
  A banda vem divulgando seu mais recente álbum de estúdio, "Rise", lançado em junho de 2013, que venceu o prêmio de "Melhor Álbum de Rock" na 3ª edição do Loudwire Awards. Agora, com a formação completa, a expectativa é que a turnê seja uma experiência inesquecível para os fãs sul-americanos.
  John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria), Jonathan Chu (violino) e Tate Olsen (violoncelo) se apresentarão em Belo Horizonte, no dia 17 de outubro; Rio de Janeiro, dia 18; Porto Alegre, dia 21; Curitiba, dia 23; e São Paulo, no dia 24. Ainda há ingressos à venda para conferir o Skillet em ação. Mais informações no site 8x8live.com.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário