Skillet: Show em São Paulo tem local alterado para o Carioca Club

Foto por Mary Nikkel
  No próximo mês, a banda norte-americana de metal cristão Skillet virá ao Brasil para realizar cinco apresentações, conforme noticiamos por aqui. Acontece que o aguardado show do grupo em São Paulo, marcado para o dia 24 de outubro, acaba de ter um novo local confirmado.
  Inicialmente, o quarteto subiria ao palco no Audio Club, mas a apresentação foi transferida para a Tropical Butantã, e agora será oficialmente realizado no já tradicional Carioca Club. Segundo a 8X8 Live, produtora responsável pela turnê do Skillet pela América do Sul, o motivo da nova troca é a obra de melhoria pela qual a Tropical Butantã irá passar, que poderá não ser concluída a prazo para o evento.
Infelizmente, a 8X8 Live e os empresários do Skillet não podem correr o risco de que as melhorias que vão deixar a Tropical Club entre as melhores casas de shows de São Paulo, não fiquem prontas a tempo de atender o evento com a excelência esperada. Pensando então na conveniência dos fãs, decidimos, em conjunto com a banda, transferirmos a performance para o Carioca Club, casa já tradicional do circuito nacional e que recebeu o grupo em sua última passagem pelo Brasil. Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos."
  Os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos, a abertura das portas está mantida para às 18h e o showtime, impreterivelmente, às 19h. Os setores continuam os mesmos (camarotes e pista). Ingressos de camarote estão esgotados e o 2º lote de pista já está praticamente no fim. Quem desejar o reembolso, deve em contato com a Ticket Brasil.
  Formado por John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria), o grupo vem divulgando seu mais recente álbum de estúdio "Rise", lançado em junho de 2013, que venceu o prêmio de "Melhor Álbum de Rock" na 3ª edição do Loudwire Awards. A nova passagem pelo Brasil pode ser uma das primeiras exibições para promover um novo álbum, que já está em processo de produção. Em entrevista exclusiva à Billboard, a banda revelou que tem entre 15 e 18 canções em vários estágios de conclusão e a intenção é lançar este material no começo do segundo semestre.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário