The Libertines divulga videoclipe para "Heart Of The Matter"


  A banda indie britânica The Libertines divulgou nesta quarta-feira, 23 de setembro, o videoclipe para a música "Heart Of The Matter", segundo single de seu mais novo álbum, "Anthems For Doomed Youth", lançado há duas semanas atrás.
  O vídeo, dirigido por Roger Sargent, traz Carl Barât e Pete Doherty como atrações de uma maquina onde que pessoas sádicas pagam para vê-los agredindo e drogando um rapaz. Sobre o conceito da produção audiovisual, o diretor comentou:
The Libertines nunca foi uma banda na qual faltava sinceridade ou coragem… quase uma falha. Sua honestidade e amizade são exibidas em domínio público, muitas vezes com consequências catastróficas. Em 'Heart of the Matter', Peter e Carl refletem sobre os danos e abusos que causaram a si mesmos ao longo dos anos. É uma catarse, algo sombrio, ousado e valente. Para esta finalidade, todos nós sentimos que tinha que ser igualmente de forma honesta. Os temas inquietantes não poderiam ser deixados de lado. Pelo contrário, eles tiveram que ser enfrentados de cabeça erguida."
  Sucessor do homônimo "The Libertines", lançado em agosto de 2004, esse é o terceiro registro de estúdio da banda. O disco saiu pelo próprio selo do grupo, o Libertines Recording, em parceria com a Virgin EMI Records, e se encontra à venda no iTunes e na web store do quarteto.
  Assista abaixo o clipe de "Heart Of The Matter".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário