Ouça "Metade de um Caminho Sem Fim", novo single de Uirá França


  O músico e compositor brasiliense de folk rock Uirá França lança na segunda-feira, 31 de agosto, a inédita "Metade de um Caminho Sem Fim", primeiro single de seu álbum de estreia, intitulado "Xadrez".
  A balada divulgada abre o disco e foi escolhida para dar início às apresentações do disco por expressar com nitidez, segundo o artista, a temática efêmera e intimista predominante em seu trabalho.
  Com previsão de lançamento para o dia 02 de outubro, o registro traz participação de Larissa Baq, e contou com produção do próprio artista em parceria com Fábio Pinczowski, também responsável pela gravação, no Estúdio Doze Dólares, em São Paulo. A mixagem é de Tomás Magno, no Estúdio Praia Bonita; a masterização ficou por conta de Levi Seitz, no Black Belt Mastering, em Seatle, EUA.
  Para aquecer o lançamento, no próximo dia 10 de setembro, Uirá França se apresentará, no Espaço Cultural Puxadinho da Praça, em São Paulo. Os cantores Larissa Baq, Paulo Neto e Márcio Lugó participam do show. Além de interpretar composições do músico, os convidados também exibirão músicas de seus próprios repertórios com arranjados elaborados pelo Uirá França Trio.
  Ouça abaixo a inédita "Metade de um Caminho Sem Fim".


  Confira a tracklist e capa de "Xadrez".

01- Metade de um Caminho Sem Fim
02- Na Chuva ou No Sol
03- Sei Lá
04- O Risco Que é Ser Feliz
05- Sapore
06- O Triste Fim da Música
07- Jô
08- L’amour
09- Novo Demais Para Morrer de Amor
10- Mais Mil Vezes
11- Pra Te Encontrar
12- Xadrez


Show de Aquecimento "Xadrez"

Data: 10/09/2015 (quinta-feira)
Horário: 23h
Local: Puxadinho da Praça
Endereço: Rua Belmiro Braga, 216, Vila Madalena
Ingressos: R$ 25
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Uirá França
Administrador
03/09/2015 16:17 ×

Agradeço o carinho e atenção! Muito obrigado pela nota, é bom estar aqui no Bota Pra Tocar, lugar onde se escuta música boa sempre!

Responder
avatar
Bruce Silva
Administrador
03/09/2015 21:04 ×

O BPT! está sempre de portas bem abertas para música de qualidade, e você não poderia ficar de fora dessa. O single está lindo demais, e aguardamos o lançamento do "Xadrez", que com certeza vai pintar por aqui também! Forte abraço, e muito sucesso! ;)

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário