Ouça na íntegra "Sintético", novo álbum do Vitrola Sintética

Foto por Manoela Meyer
  A banda paulista Vitrola Sintética lançou no início do mês seu novo álbum de inéditas, intitulado "Sintético", e o trabalho se encontra disponível para audição e download gratuito através de seu site oficial.
  Com 11 faixas em sua tracklist, o registro foi gravado entre janeiro de 2014 e janeiro de 2015 no estúdio Submarino Fantástico, em São Paulo, e conta com a participação de Maurício Pereira, Bárbara Eugênia, Gustavo Ruiz, Gui Calzavara, Pedro Mibielli, Fê Stok, e André Molinero.
  A sonoridade, a maioria de natureza rock, aqui se expande com o uso de pianos, cordas e programações, fazendo o grupo alcançar um sotaque próprio dentro do atual cenário da música brasileira. Há violência num rock direto de 2 minutos ("Etéreo") e o requinte intimista de "Duvido Não Depois", em convivência harmônica de timbres sintéticos e acústicos. Destaque também para a poesia da banda, neste disco ainda mais madura e mais segura de sua mensagem. As letras refletem sobre a eterna coabitação de dor e alegria que cada ser humano carrega em si, e nos sugerem, faixa a faixa, que a beleza está no movimento da busca por respostas, e talvez não na resposta em si.
  Para enriquecer ainda mais a experiencia dos ouvintes, o quarteto está produzindo 4 videoclipes inspirados em músicas do álbum. Os vídeos serão lançados como uma série de 4 capítulos, que, ao final, se entrelaçam e contam uma mesma história.
  Sucessor de "Expassos", lançado em 2013, esse é o terceiro registro de estúdio do grupo, formado por Felipe Antunes (voz e guitarra), Marcelo Bonin (bateria e sampler), Otávio Carvalho (baixo e programações) e Rodrigo Fuji (guitarra e piano). O disco por ser comprado no iTunes ou baixado no site vitrolasintetica.com.br, além de estar nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e Rdio.
  Ouça abaixo "Sintético" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário