Whitney Houston ganhará holograma com turnê mundial em 2016


  Depois de Tupac, Renato Russo (Legião Urbana) e Michael Jackson, a cantora norte-americana Whitney Houston, falecida em 2012, deverá ser a próxima artista a voltar aos palcos em forma de holograma.
  No próximo ano, a Hologram USA, em parceria com a família da cantora, promoverá a estreia da obra de Whitney em uma "grande casa de shows" dos Estados Unidos, antes de levá-la para uma turnê mundial. Sobre o projeto, Alki David, presidente da empresa, comentou:
A oportunidade de ajudar a compartilhar o talento espetacular dela com o mundo novamente é exatamente o que eu esperava quando comecei o negócio de hologramas. Temos uma tecnologia que está causando uma grande mudança na indústria do entretenimento, e uma ótima parceria com Pat Houston [cunhada de Whitney] – estou confiante de que iremos criar a maior celebração da maravilhosa arte de Whitney."
  Com quase 30 anos de carreira e 7 álbuns de estúdio lançados, Whitney Houston foi encontrada morta no dia 11 de fevereiro de 2012, em um hotel de Beverly Hills, afogada dentro de uma banheira. Doenças cardíacas e o uso de cocaína foram citados pela investigação como motivos para o incidente.

Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário