Florence + The Machine divulga videoclipe para "Delilah"


  O grupo indie britânico Florence + The Machine divulgou nesta quarta-feira, 21 de outubro, o videoclipe para a música "Delilah", presente no álbum, "How Big, How Blue, How Beautiful", lançado em junho.
  O vídeo traz Florence lutando contra seus demônios, com direito a uma referencia ao quadro "O Pesadelo", de 1781, do pintor suíço Henry Fuseli. Sobre a produção, o diretor Vincent Haycock comentou:
É basicamente Florence voltando para o começo de sua jornada. Ela está no limbo e transita por um motel em Hollywood para representar o fim, […] confronta com ela mesma e, em seguida, retorna para o momento antes do acidente de carro visto no clipe de 'What Kind Of Man'. Ela agora está de volta ao mundo real, recuperou suas forças e a caminho do fim."
  Sucessor de "Ceremonials", lançado em outubro de 2011, esse é o terceiro registro de estúdio da banda. O disco, que sai pela Universal Music, se encontra à venda no iTunes, Amazon, Google Play, e na web store oficial do grupo, disponível em vinil, CD e digital.
  Florence + The Machine é uma das atrações confirmada para a edição de 2016 do festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fique por dentro de todas as informações sobre o evento clicando aqui.
  Assista abaixo o clipe de "Delilah".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário