Adele quebra o silencio e fala sobre seu novo álbum


  Recentemente, foi ao ar durante os comerciais do The X Factor UK, um comercial misterioso com a voz da cantora britânica Adele cantando uma música inédita, como noticiamos aqui. Essa foi a primeira novidade oficial do aguardado novo álbum da artista. No entanto, nenhum informação adicional foi revelada.
  Nesta quarta-feira, 21 de outubro, a cantora finalmente quebrou o silencio e resolveu falar sobre o trabalho, que, como muito especulado, será intitulado "25". Em sua conta oficial no Facebook, Adele publicou uma carta aberta aos seus fãs, onde compartilhou informações sobre o registro.
Meu último disco era sobre rompimento e se eu pudesse definir esse, diria que é um álbum sobre reatar relacionamentos. Estou fazendo as pazes comigo mesma, pelo tempo perdido, pelo que eu nunca tinha feito antes. Porém não tenho tempo de me agarrar a coisas do meu passado que eu gostaria. O que está feito, está feito. Chegar aos 25 foi uma virada para mim, um tapa no meio dos 20 anos. Encontrando-se no limite de ser uma adolescente velha e uma adulta completa, eu tomei a decisão de ser que eu serei pelo resto da minha vida, sem remover um caminhão cheio sequer de minhas velharias. Sinto falta do meu passado, das coisas boas e ruins, mas apenas porque não posso voltar atrás. Quando estava lá, queria sair! Tão típico. Estou aqui falando sobre ser uma adolescente, sentada e dizendo diversas besteiras, não se importando com o futuro porque isso não era importante como agora. A capacidade de ser leviana sobre tudo e não haver consequências. Mesmo seguindo e quebrando regras… é melhor que fazê-las. '25' trata-se de conhecer em quem me tornei sem perceber. Desculpem pela demora, mas como sabem, são coisas da vida."
  O mais recente álbum de estúdio de Adele é o aclamado "21", lançado em janeiro de 2011. Ainda não há informações sobre a data de lançamento de sucessor, mas, segundo informações do site Hits Daily Double, o disco chegará ao publico no dia 20 de novembro, com o primeiro single liberado um pouco antes.
  Confira abaixo a carta completa da artista, em inglês.


Hello...
Posted by Adele on Quarta, 21 de outubro de 2015
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário