Alanis Morissette divulga demo inédita; ouça "Closer Than You Might Believe"


  A cantora e compositora canadense Alanis Morissette irá realizar no próximo mês o relançamento de seu terceiro álbum de estúdio, "Jagged Little Pill", em uma edição especial comemorativa pelo aniversário de 20 anos do disco, lançado originalmente em junho de 1995.
  O box, que chegará às lojas no dia 30 de outubro, pela Rhino Records, contará com quatro CDs, sendo uma versão remasterizada do registro, um CD com demos inéditas, o áudio de um show realizado pela artista em Londres em 1995, além de uma cópia da gravação de "Jagged Little Pill Acoustic", de 2005. A edição trará ainda fotos inéditas e um ensaio escrito por Alanis sobre o trabalho. 
  Na terça-feira, 29 de setembro, foi divulgada a faixa "Closer Than You Might Believe", a primeira das demos inéditas, escrita pela cantora em parceria com Glenn Ballard antes mesmo de comporem as músicas que integrariam o álbum "Jagged Little Pill". Sobre a canção, Alanis comentou:
'Closer' veio numa época em que estávamos escrevendo músicas e letras juntos. Logo após compormos 'Ironic', eu passei a escrever as letras sozinha e as músicas com Glen. Esta canção é sobre uma velha amiga muito importante para mim. Foi a partir dela que comecei a escrever coisas com a mesma intensidade, mais autobiográficas. E logo em seguida escrevi 'Perfect'."
  Ouça a demo de "Closer Than You Might Believe" clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário