Badke lança single de seu EP solo; ouça "Bom Dia"

Foto por Ana Schwartz
  Adepto de poucos acordes, o músico carioca Henrique Badke, vocalista e guitarrista da banda Carbona, já soma mais de 21 anos de estrada, e está perto de lançar seu novo EP solo; intitulado "Espaço Ciferal".
  Para dar uma pequena amostra do que está por vir, o artista divulgou nesta terça-feira, 13 de outubro, a música inédita "Bom dia", primeiro single do compacto, que conta ainda com a presença do baixista Melvin Ribeiro (Autoramas/Lafayette & Tremendões), conhecido como "baixista de todas as bandas do Rio de Janeiro", e da tecladista Cristina Caffarelli (Dado Villa Lobos/Toni Platão).
  "Espaço Ciferal" tem seu lançamento agendado para o dia 23 de outubro, pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue. Segundo Badke, o disco foi desenvolvido buscando se aproximar da maneira como ele cria suas canções - dentro do quarto, com o violão nas mãos.
As músicas de melodias grudentas e poucos acordes, falam sobre a vida na cidade e ganham toques espaciais com teclados, gaitas, escaleta, e outros barulhinhos."
  Ouça o single "Bom dia" clicando aqui.

Capa do EP "Espaço Ciferal"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário