Novo álbum do Band Of Horses está praticamente pronto


  Em entrevista recente ao blog espanhol Binaural, Ben Bridwell, líder da banda norte-americana de indie rock Band of Horses, comentou que o grupo está perto de finalizar as gravações de seu novo álbum.
Está praticamente pronto. Depois de terminar esse último show em Zurich, eu passarei duas semanas em casa com a minha família. Eu vou tirar a oportunidade para mixar o disco. O que falta é só uma pequena parte vocal numa faixa e é isso."
  O músico ainda indicou que o trabalho deverá ser lançado durante a primavera norte-americana, que acontecerá entre março e junho de 2016, no entanto, afirmou que o disco combinaria mais com o clima do outono, do que com uma "época em que o clima fica ‘mais vivo'".
É parecido com 'Infinite Arms' [2010]. Tem uma certa densidade, na real, eu acho que é mais denso que "Infinite Arms". O álbum foi produzido por Jason Lytle, que era um membro do grupo Grandaddy. Se você ouvir a banda dele, você vai ver que eles são bem ‘cinemáticos’, bem sinfônicos. Foi bem legal confiar nele. Vai ser um disco bem denso."
  O mais recente lançamento de estúdio do grupo foi "Mirage Rock", que saiu em setembro de 2012, pela Columbia Records, contendo os singles "Knock Knock", "Slow Cruel Hands of Time" e "Feud".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário