blink-182 já gravou cinco músicas novas com Matt Skiba


  Em entrevista recente ao site da NMETravis Barker, baterista da banda norte-americana blink-182, revelou que o grupo já gravou cinco músicas inéditas com o vocalista e guitarrista Matt Skiba (Alkaline Trio/Matt Skiba And The Sekrets), e uma delas se chama "Punk Rock Cliché".
Matt está matando a pau. É muito divertido tocar e compor com ele. Estamos apenas começando mas eu acho que já temos quatro ou cinco músicas com as quais estou muito, muito feliz. Há uma canção chamada 'Punk Rock Cliché' que é a que eu mais amo no momento. Fala sobre nossos amigos e seus relacionamentos."
  Skiba se juntou ao grupo no início do ano para substituir Tom DeLonge. Inicialmente, a parceria seria apenas para alguns shows, que foram se estendendo, e agora foi levada para o estúdio. Sobre a influencia da troca de integrantes na sonoridade do blink, Barker comenta:
As músicas soam diferente, mas ainda soam iguais. Obviamente, é o Matt Skiba cantando então há traços de Alkaline Trio, ou pelo menos as músicas onde Matt canta no Alkaline Trio, junto com a minha bateria e a voz e as coisas do Mark. É muito legal e eu amo o que fizemos até agora."
  O músico ainda afirmou que o trio está trabalhando com o de "compor e chegar a um álbum", no entanto, não pretende traçar metas e impor datas:
Não colocamos um limite em quantas músicas iremos escrever. A gente escreve um monte de canções e quando sentimos que há um álbum pronto, aí há um álbum pronto. Sabe, sem pressão ou datas limite."
  O mais recente lançamento de estúdio do blink-182 é o álbum "Neighborhoods", que saiu em setembro de 2011, ainda com Tom DeLonge como vocalista e guitarrista.



  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário