Boogarins relançará seu álbum de estreia com faixas inéditas


  A banda goiana de rock psicodélico Boogarins está preparando o lançamento de seu novo álbum, "Manual, ou o guia livre de dissolução dos sonhos", mas esse não é o único motivo para os seus fãs comemorarem.
  O grupo irá relançar seu álbum de estreia, o elogiado "As Plantas Que Curam". Com influências que vão de riffs do rock sessentista a Elephant Six e a psicodelia intrincada do Tame Impala, o trabalho conta com hits como "Lucifernandis", "Infinu" e "Doce", que acompanharam a banda em inúmeros shows pelo Brasil e pelo mundo, e agora ganham uma edição especial pela Skol Music.
  Além das 10 faixas presentes no lançamento original, de 2013, a novidade conta com a adição de três faixas extras - as inéditas "Refazendo" e "A Sua Frente" (gravada em Los Angeles, no estúdio da Lolipop Records) e uma versão de "Doce" registrada no Festival Bananada 2014. A edição especial estará disponível em dois formatos separadamente: CD e um vinil duplo, que conta com o álbum completo mais um LP de sete polegadas com as faixas extras.
  "Refazendo" e "A Sua Frente" quase passaram no corte e entraram na primeira edição do disco, mas chegam agora para completar ainda mais a linguagem rica do universo de Benke Ferraz, Dinho Almeida, Rapahel Vaz e Ynaiã Benthroldo. A versão física em CD e vinil chega em breve às lojas.
  "Manual, ou o guia livre de dissolução dos sonhos", o segundo registro de estúdio do grupo, tem seu lançamento oficial agendado para o dia 30 de outubro, pela StereoMono, da plataforma Skol Music. O disco se encontra em pré-venda, disponível em CD e LP. Você pode garantir o seu através da web store da Other Music Records. Saiba mais sobre o trabalho clicando aqui.
  Para apresentar ao público o novo repertório, o Boogarins fará um show especial em São Paulo, dia 25 de outubro no Mirante 9 de Julho, pouco antes de embarcar para uma turnê europeia que passará por Portugal, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suíça e França.


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário