Bruno Sutter lança campanha de financiamento coletivo para seu álbum solo de estreia


  No início do ano, o músico e humorista fluminense Bruno Sutter, que dá vida ao Detonator (ex-Massacration), foi eleito o melhor vocalista de heavy metal do Brasil em uma enquete realizada portal Whiplash.net. Foi a partir dai que o artista encontrou o momento ideal para o lançamento do seu primeiro álbum solo, fora do personagem filho do Deus Metal.
  O disco reunirá músicas compostas pelo cantor ao longo dos anos, com letras em português e inglês, e contará com a presença do baterista Bruno Valverde (Angra). Seu lançamento acontecerá no dia 10 de dezembro, e, para tal, Sutter recorreu a uma campanha de financiamento coletivo através do Kickante.
  A proposta de financiamento do registro consiste em obter apoio de pessoas que se interessem em investir capital no projeto do artista. Os apoiadores receberão diversas recompensas, que variam de acordo com o valor contribuído. As recompensas oferecidas pelo artista vão desde uma copia autografada do álbum, até a chance de participar das gravações com um solo de guitarra ou cantando em um refrão, sem falar na oportunidade de um show acústico do Detonator em sua casa, entre outras coisas. Para concluir o projeto, o fluminense precisa juntar ao todo R$ 40.000,00, até o dia 23 de novembro.
  Para conhecer e fazer parte do projeto, com valores a partir de R$ 15,00, basta acessar aqui.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário