Conheça #48: O álbum de estreia da Belonave

Foto por Lécio Yacoub
  Atualmente formada por Sandro, no vocal; Júlio Verne, no violão; Norton Baldez, na guitarra; Leandro Cerqueira, no baixo; e Philipi Zopellaro, na bateria; a banda fluminense Belonave surge com fortes influencias do rock brasileiro dos anos 80 e das poesia de nomes como Bob Dylan e Bruce Springsteen.
  Em sua bagagem o grupo traz seu álbum de estreia, o homônimo "Belonave", lançado em abril, com canções que contam histórias e provocam identificação imediata. As gravações ocorreram nos estúdios Toca do Bandido e Estúdio Eme. Já a masterização, foi realizada nos Estados Unidos, e a arte gráfica leva a assinatura de Michael Petine. Marcos Almir (Re-Volt) assinou a produção em parceria com a banda.
  O disco conta com participações especiais dos músicos Duda (backing vocal), os irmãos Lucas e Diogo Macedo (co-produção, programações e percussão), Gê Fonseca (teclados), Júlio Verne (violões, bandolim e viola de 12 cordas), Daniel Nunes (bateria) e os irmãos Marcos Almir (guitarra) e Régis Ferreira (baixista), da banda carioca Re-Volt.
  O primeiro registro de estúdio da Belonave se encontra disponível para audição e download gratuito através do sites belonave.com.br. O quinteto está pronto para cair na estrada e encantar públicos com a paixão que demonstra em cada performance.
  Ouça abaixo o homônimo "Belonave" na íntegra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário