David Bowie diz que não fará mais turnês


  O musico britânico David Bowie está fora da estrada desde 2004. Mais de 10 anos se passaram, e, mesmo tendo lançado um álbum de inéditas recentemente, "The Next Day", em março 2013, o artista não pretende voltar a realizar turnês.
  Em entrevista concedida recentemente ao Music Week, durante o International Festival Forum, em Londres, John Giddings, agente do cantor, confirmou que Bowie não voltará a fazer shows:
Ele decidiu se aposentar e, como Phil Collins, você não pode exigir que essas pessoas saiam de novo e de novo e de novo."
  Bowie ainda continuará gravando novas músicas, no entanto. Sua mais recente empreitada é a inédita "Blackstar", sua primeira música original em 20 anos, composta para o tema de abertura da série "The Last Panthers", que deverá estrear ainda este ano. Assista ao trailer com um trecho da canção clicando aqui.
  A última passagem do britânico pelo Brasil foi em 1997, durante a turnê do disco "Earthling", lançado em fevereiro daquele ano. Antes, David Bowie se apresentou no país em 1990. Quem viu, viu...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário