Festival Sem Paredes 2015 anuncia suas primeiras atrações


  A cidade mineira de Juiz de Fora receberá nos dias 14 e 15 de novembro a edição de 2015 do Festival Sem Paredes, e nesta terça-feira, 13 de outubro, foram reveladas as primeiras atrações confirmadas para o evento, que acontecerá na Praça Antônio Carlos.
  O festival abriu edital para selecionar 6 bandas locais e 2 nacionais. Ao todo foram quase 400 bandas inscritas, vindas de Juiz de Fora e de todo o Brasil, e, depois de muito trabalho e dedicação, a curadoria, realizada pelos músicos Marcelo Castro, Roger Resende e Luqui Di Falco, selecionou 8 bandas mineiras. Sendo elas as juizforanas Visco, Coronã, Uiara Leigo, The Basement Tracks, Guido Del' Duca e Soul Rueiro + Marte MC; a leopoldinense Hey Joe; e a belo-horizontina Preto Massa.
  Romper com as paredes que separam o público da melhor produção cultural brasileira, escondida nos recônditos do país. Abrir passagem para artistas talentosos, que não estão na mídia tradicional, nem disputam migalhas no eixo do mercado. Criar janelas do conhecimento livre, que permitam enxergar novos horizontes e ideias criativas, para a construção de uma nova lógica de fruição do que há de belo no mundo. Esta é a narrativa do Festival Sem Paredes, que este ano é proposto pela CRIA Cultura & Conhecimento e Fora do Eixo, com recursos da Lei Murilo Mendes, e se consolida como um dos festivais prioritários do Circuito Mineiro de Festivais Independentes, que integra a Rede Brasil de Festivais.
  A programação completa do festival será divulgada em breve.

Festival Sem Paredes 2015

Data: 14 e 15 de novembro
Cidade: Juiz de Fora/MG
Local: Praça Antônio Carlos
Endereço: Travessa Doutor Prisco, S/n - Centro
Horário: 15h
Entrada: Gratuita
Censura: Livre
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário