Festival Sem Paredes 2015 confirma Supercolisor e Mário Broder e completa line-up


  Falta menos de um mês para a edição de 2015 do Festival Sem Paredes, que acontecerá na cidade mineira de Juiz de Fora, na Praça Antônio Carlos, nos dias 14 e 15 de novembro, e nesta sexta-feira, 16 de outubro, foram reveladas as duas últimas atrações que completam o line-up do evento.
  A organização da festa convidou a banda Supercolisor, de Manaus, e o músico Mário Broder (ex-Farofa Carioca), do Rio de Janeiro, para somarem em sua ocupação cultural, e se juntar as já confirmadas Visco, Coronã, Uiara Leigo, The Basement Tracks, Guido Del' DucaSoul Rueiro + Marte MC, Hey Joe e Preto Massa, selecionadas via edital no Toque No Brasil, conforme havíamos noticiado aqui
  Romper com as paredes que separam o público da melhor produção cultural brasileira, escondida nos recônditos do país. Abrir passagem para artistas talentosos, que não estão na mídia tradicional, nem disputam migalhas no eixo do mercado. Criar janelas do conhecimento livre, que permitam enxergar novos horizontes e ideias criativas, para a construção de uma nova lógica de fruição do que há de belo no mundo. Esta é a narrativa do Festival Sem Paredes, que este ano é proposto pela CRIA Cultura & Conhecimento e Fora do Eixo, com recursos da Lei Murilo Mendes, e se consolida como um dos festivais prioritários do Circuito Mineiro de Festivais Independentes, que integra a Rede Brasil de Festivais.
  A programação completa do festival será divulgada em breve.

Festival Sem Paredes 2015

Data: 14 e 15 de novembro
Cidade: Juiz de Fora/MG
Local: Praça Antônio Carlos
Endereço: Travessa Doutor Prisco, S/n - Centro
Horário: 15h
Entrada: Gratuita
Censura: Livre
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário