Fiddy divulga videoclipe para a inédita "Zosistein"


  O conjunto pernambucano de "rock doidoFiddy já soma 15 anos de história e divulgou nesta segunda-feira, 12 de outubro, o segundo videoclipe de sua carreira. A música escolhida para receber a produção audiovisual foi a inédita "Zosistein".
  O vídeo e a canção contam a história da criação do monstro Zosistein, financiada pelo excêntrico milionário Lord Marcus Mecenas. A inspiração veio do filme clássico do terror "Frankenstein", de 1931, que por sua vez se baseia no romance de terro gótico homônimo de Mary Shelley, publicado em 1831.
  Sobre a produção, que demandou 15 horas de gravação, o grupo comenta:
Deu muito trabalho e foi muito cansativo! Mas fizemos como sempre: nos divertindo bastante e com muito carinho para que vocês gostem. Gostaríamos de agradecer ao Estúdio Môya, do nosso amigo Mauro Monezi, onde foi produzido e editado todo o videoclipe; e a todos os outros envolvidos indiretamente nessa super produção! Esperamos que vocês curtam!"
  O mais recente álbum da banda é "Música Para Espantar Elefantes ou Cavalos", lançado em 2011. O trabalho será sucedido por uma trilogia de mini-álbuns conceituais, cada um contendo 3 músicas. Um de terror dos anos 20/30, outro na vibe dos anos 70/80/90 e outro anos 2000. Cada disco receberá um clipe.
  Fiddy é formada por Batata, na cantoria e grunhidos; Pão, nos berros e melodias; Zósimo, guitarra; Marcus, na guitarra; Deivis, na dança e guitarra; Heitor, no baixo; Maestro Tibério, nas teclas; Campeão, na bateria; e Schobiner, nos tambores.
  Assista abaixo o clipe de "Zosistein".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário