Gorillaz trabalha em novo álbum para 2016


  O designer Jamie Hewlett é o artista responsável pelo visual da banda virtual de trip rock Gorillaz e, em entrevista a DIY, revelou que está trabalhando em um novo material para o próximo álbum do grupo.
  Hewlett declarou que está "se fechando" para que possa trabalhar exclusivamente para um novo disco da banda, liderada por Damon Albarn (Blur) e completou:
É para o próximo ano. Estou trabalhando nisso no momento e está indo muito bem. Estou muito empolgado. Não quero falar muito a respeito, mas estou na fase de experimentação. O que eu tento não fazer quando estou trabalhando neste período criativo, cozinhando a bagunça, é ir a exposições de outras pessoas para ver o trabalho delas. Eu fecho meus olhos e não quero saber o que os outros estão fazendo. Fazer isso meio que arruinou o processo criativo para mim no passado, então não quero deixar acontecer de novo."
  O mais recente lançamento do Gorillaz é o álbum "The Fall", que saiu em mídia física em abril de 2011. O registro foi todo gravado e mixado no iPad de Albarn, durante a turnê "Escape to Plastic Beach World Tour", em outubro do ano anterior, e traz participações de nomes como Paul Simonon e Mick Jones (The Clash), e Bobby Womack.
  No início do ano, Jamie Hewlett foi o responsável por anunciar o retorno do grupo, conforme noticiamos aqui, e, em julho, Damon Albarn afirmou que trabalharia em breve num novo disco do grupo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário