Howay lança novos singles; ouça "Escuro" e "Síndrome"


  A banda pernambucana Howay nasceu em julho de 2006, na cidade de Recife, inicialmente com uma sonoridade influenciada por nomes como NOFX, Millencolin, New Found Glory, Bad Religion, Rufio, entre outras. Atuando no cenário hardcore recifense, o grupo chegou a dividir palco com bandas independentes de renome nacional, além de lançar seu EP de estreia, "Aditando", em 2010.
  Após aproximadamente 5 anos tocando hardcore, com formação de quarteto, o grupo optou por redirecionar sua carreira para o ska/reggae, integrando os metais em sua sonoridade. Já repaginada, a Howay lançou em 2011 a série "Projeto Identidade", com 3 músicas, mostrando um pouco da mudança que aconteceu com a chegada dos novos integrantes e as novas influências.
  De lá pra cá, com a saída de alguns integrantes, a banda passou um período longe dos palcos, trabalhando apenas internamente, em novas composições, enquanto buscava por novos músicos, e, há aproximadamente 1 ano e meio, já com novos integrantes, o sexteto está de volta, já pensando no lançamento do seu álbum de estreia, com previsão de lançamento para março de 2016.
  Para mostrar um pouquinho do material que vem sendo construído, a Howay lançou nesta terça-feira, 13 de outubro, dois novos singles, intitulados "Escuro" e "Síndrome", que se encontram disponíveis para audição gratuita em seu site oficial. Formado atualmente por Augusto Quijano, na guitarra e voz; Sávio Ferraz, no baixo; Alberto Jungle, na guitarra; Mário Menezes, no trombone; Paulo Queiroz, no teclado e voz; e Martinho Lima, na bateria e voz; o grupo vem preparando ainda o primeiro videoclipe de sua carreira.
  Ouça abaixo as inéditas "Escuro" e "Síndrome".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário