Imagine Dragons lança o single "I Was Me" para alertar sobre a crise de refugiados


  A banda indie norte-americana Imagine Dragons lançou nesta segunda-feira, 12 de outubro, em parceria com o iTunes e a indústria de softwares SAP, o single "I Was Me", que chega com o objetivo de alertar as pessoas sobre a atual crise de refugiados ao redor do mundo, principalmente na Síria.
  Em um comunicado oficial publicado na página do grupo no Facebook, o vocalista Dan Reynolds reforça a grande quantidade de desabrigados e mortos devido a crise, e demonstra sua vontade em ajudar.
A crise de refugiados não poderia ser mais urgente. Nenhum de nós pode ignorar a tragédia que acontece na nossa frente."
  O lançamento faz parte do projeto #One4, que tem como o objetivo mostrar o impacto que a simples ajuda de uma pessoa tem na vida de quem precisa. Todo dinheiro arrecado com o download da faixa será direcionado a agência de refugiados UNHCR.
  A inédia "I Was Me" foi gravada em uma única sessão e já se encontra disponível para compra digital no iTunes. O single será disponibilizado em outras plataformas de streaming a partir do dia 23 de outubro.

with 11 million forcibly displaced from their homes and 300k killed, the Syrian refugee crisis could not be more urgent....
Posted by Imagine Dragons on Domingo, 11 de outubro de 2015
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário