Jaloo divulga videoclipe para "Ah! Dor!"


  O músico paranaense Jaloo está preparando o lançamento de seu álbum de estreia, intitulado "#1", e divulgou no início desta semana o videoclipe para a música "Ah! Dor!", que estará presente no trabalho.
  No vídeo, o corpo do artista, que mistura elementos psicodélicos, bass music e toques de brega, ganha movimentos involuntários e inesperados a partir de uma filmagem especial. Sobre o conceito, ele explica:
Essa foi uma ideia que eu tive em 2012, de fazer um clipe no qual os movimentos de cada membro do corpo sejam gravados em separado, pra juntar depois na pós-produção. Foi muito tempo pra rolar e ver isso de verdade, na tela, é muito bom, me deixa muito feliz. Antes do clipe existir, tudo não passava de um pensamento, foi um tiro no escuro, então foi uma loucura no sentido de fazer dar certo e fazer os outros profissionais envolvidos enxergarem que poderia rolar"
  Usando chroma key e programação em 3D, Jaloo assinou a direção do clipe e se cercou de um time que compartilhasse sua visão estética.
Foi bem isso mesmo - chroma key, 3D e látex de sex shop [risos]! A programação e montagem do 'boneco' ficou por conta da Isadora Stevani - minha editora de mão cheia, ela montou a edição de insight, que ficou bem bafo, e como ela acertou no primeiro e agora nesse, vamos caminhar juntos por um bom tempo. O Vitor Nunes cuidou da maquiagem e roupas, e, meu best uber fotografo Junior Franch - ele fez a capa do disco também - assinou a fotografia do vídeo. Detalhe, gravamos cada pedaço em 1080 full HD. Então quando juntamos os pedaços o vídeo ficou gigantesco!"
  Com lançamento oficial agendado para o dia 23 de outubro, o primeiro registro de estúdio de Jaloo sairá pela Skol Music, com direção artística de Carlos Eduardo Miranda. O disco se encontra em pré-venda no iTunes, e estará disponível em CD, vinil e digital.
  Assista abaixo o clipe de "Ah! Dor!".


  Confira abaixo a tracklist e capa de "#1".

01- Vem
02- Insight
03- A Cidade
04- Pa Parará
05- Odoiá (In Your Eyes)
06- Tanto
07- Fluxo
08- Ah! Dor!
09- Chuva
10- Last Dance
11- Sky
12- Adeus

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário