Ouça trecho de "Sorry", novo single de Justin Bieber


  O cantor pop canadense Justin Bieber está perto de lançar seu novo single, "Sorry", o segundo retirado de seu novo álbum, intitulado "Purpose", mas um trecho da canção já está circulando pela Internet.
  A música aparece em um vídeo protagonizado pelo ator, comediante e webstar King Bach, com a presença e atuação mais que especial da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. O vídeo foi gravado nos bastidores do anuncio da campanha "Better Make Room", que tem como objetivo estimular os jovens entre 14 e 19 anos a continuar os estudos após o ensino médio, seja na faculdade ou curso de profissionalização.
  A nova canção de Bieber será lançada nesta sexta-feira, 23 de outubro. O trecho é basicamente o mesmo revelado pelo artista na última semana em seu Instagram, durante um ensaio. No entanto, a diferença está na qualidade do áudio.
  Sucessor de "Believe", lançado em junho de 2012, "Purpose" será o quarto registro de estúdio do canadense. O disco tem seu lançamento oficial agendado para o dia 13 de novembro e se encontra em pré-venda através da web store oficial de Justin Bieber, disponível em diferentes pacotes em CD e vinil.
  Ouça abaixo o trecho de "Sorry".

  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário