Ouça versão de "Sappy" presente no álbum solo de Kurt Cobain


  Foi divulgada nesta segunda-feira, 05 de outubro, a primeira faixa retirada do álbum solo póstumo de Kurt Cobain, "Montage of Heck: The Home Recordings", compilado criado pelo diretor Brett Morgen, responsável pelo documentário "Montage of Heck", a partir de materiais liberados pela família do músico.
  Trata-se de uma versão mais melancólica de "Sappy", lançada pela primeira vez pelo Nirvana como uma faixa-escondida da coletânea beneficente "No Alternative", de 1993, com o título "Verse Chorus Verse". Em 2004, a mesma gravação aparece no box de raridades "With the Lights Out", já com o título "Sappy".
  O disco reúne gravações caseiras encontradas durante as pesquisas para o documentário. Segundo Morgen, existem 107 fitas K7 com 200 horas de gravações inéditas, contendo jam sessions com sua ex-esposa, Courtney Love (Hole), com membros do Nirvana, demos de canções, covers dos Beatles e mais.
  Com lançamento oficial agendado para o dia 13 de novembro, o disco promete, além de canções, um quadro de comédia e "experimentos". A novidade estará disponível nos meios digitais, em CD, LP duplo e fita K7. A edição em vinil duplo já se encontra em pré-venda no site Shop Radio Cast.
  Ouça abaixo a versão de "Sappy".


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário