Mestro lança seu primeiro EP; ouça "Inside By A Ocean Of Things"


  A banda carioca de rock alternativo Mestro nasceu em 2014, quando Fabricio Baessa (guitarra e voz) e Rodrigo Barcelos (baixo), parceiros musicais de longa data, se uniram para uma nova empreitada, motivados pela ideia fixa de buscar uma sonoridade ímpar, relevante e que faça sentido a essa fase da vida.
  O grupo apostando em um som grave, mas ao mesmo tempo melódico, com afinações baixas e influência mais direta de bandas como Queens of the Stone Age e Soundgarden, e traz na bagagem anos de vivência na cena underground do Rio de Janeiro.
  O projeto já soma pouco mais de um ano de estrada, e é desse período de composições e amadurecimento de ideias que surgiu seu EP de estreia "Inside By A Ocean Of Things", gravado no estúdio Folio Lab, entre fevereiro e agosto de 2015, e produzido pelos próprios integrantes.
  São 5 faixas inéditas, que, assim como a sua capa mostra, tem a proposta de levar o ouvinte a um oceano de infinitas possibilidades, flutuando entre sons mais rápidos, como "Control"; passando por momentos de experimentalismo em "Keep Moving", e até o seu desfecho denso, com "My Way To Escape".
  Lançado na última sexta-feira, 16 de outubro, o trabalho se encontra disponível para audição gratuita no SoundCloud da Mestro, e pode ser baixado gratuitamente através do site mestrorock.com.
  Ouça abaixo "Inside By A Ocean Of Things" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário