Moloko Drive libera álbum de estreia para audição


  Nesta quarta-feira, 07 de outubro, o álbum de estreia da banda norte-rio-grandense Moloko Drive, auto-intitulado, chega as principais plataformas de streaming, e já pode ser conferido na íntegra gratuitamente.
  Com 10 faixas em sua tracklist, incluindo os singles "Hábitos Perigosos" e "À Margem do Fim", o disco reforça as influências mais características do quarteto no trabalho que vem realizado ao longo dos últimos dois anos de atividade: influências calcadas em rock, amplificadores valvulados e distorcidos, e a poesia marginal da geração beat.
  O grupo tem a proposta de se deixar conduzir pelas canções ao invés de tentar controla-las, e o registro reforça esse conforto para trilhar em todos os subgêneros contidos dentro do rock e, ainda assim, mostrar personalidade nas composições, consolidando sua textura multifacetada, que mistura estilos sem preocupação, e abrindo caminho para sua primeira participação em grandes festivais, com data já marcada para o Festival DoSol, que acontece em novembro.
  Produzido e gravado entre abril e julho deste ano no Ícone Studio, por Vlamir Cruz e Paolo Araújo, o álbum sai pelo selo Mudernage. Paolo Araújo também ficou responsável pela mixagem e masterização do disco, além de assinar a autoria de todas as letras e composições. O guitarrista do quarteto, Vinícius Menna (Fukai), faz uma co-participação na composição da faixa "Vultos". A capa do álbum recebeu ilustração da artista visual Sabrina Bezerra e o projeto gráfico do disco é de Paolo Araújo. Além de Paolo (vocal/baixo) e Vinícius (guitarra), completam a banda o irmãos Raphael (guitarrista) e Fernando Gomes (baterista).
  O disco físico da Moloko Drive será lançado no próximo dia 24 de outubro, em um show no Ateliê Bar e Petiscaria (Rua Chile, Ribeira), em Natal/RN. As bandas que completam o evento ainda serão divulgadas. Já no dia 11 novembro, no sábado, o quarteto faz sua apresentação no Festival DoSol.
  Ouça abaixo o homônimo "Moloko Drive" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário