Nauí: Ouça na íntegra o álbum "Atormentado"


  O rapper brasiliense Nauí, membro do grupo e selo MOVNI (Música Orbital Viajante Não Identificada), lançou recentemente seu novo álbum solo, intitulado "Atormentado", com letras explosivas que retratam a realidade de forma psicodélica, divertida e sombria em alguns capítulos.
  Composto integralmente por canções autorais, escritas entre 2013 e 2014, o trabalho contou com produção de Duckjay (Tribo da Periferia), da Indústria Kamika-Z, e Leandro Solano, do LP Stúdio (com exceção faixa "Quem sabe Outr'ora" que foi produzida por Neguin, do grupo Pacificadores).
  O disco retrata os conflitos vividos pelo autor que em um determinado momento do tempo, teve dificuldade para lidar com seus demônios interiores. De forma terapêutica, Nauí, trabalha seus tormentos a cada faixa e procura auxiliar os ouvintes a essa busca interior com a intenção de que todos encontrem a aceitação necessária para não se sentirem acuadas diante dos seus próprios medos e tormentos.
  São 17 faixas, com 14 participações. A grande quantidade de colaborações realizadas no registro teve a intenção de fortalecer a cena do rap alternativo de Brasília, principalmente os rappers que circulam nas batalhas de Mcs da cidade, recanto vital para a carreira de Nauí. Porém, as participações também serviram para compartilhar os tormentos e universalizar o entendimento sobre o assunto e denunciar que todos estão sujeitos a essa atmosfera.
  Sucessor de "A Rua que Legalizou Capítulo 1: Estilo Freak", lançado em 2012, esse é o segundo registro solo de estúdio do rapper. A obra sucede também o primeiro álbum do grupo MOVNI, "Laboratório", lançado em 2014, que marca a união de AfroRagga, Nauí e Doctor Zumba visando retratar a pluralidade musical que busca gerar sensações e reflexões em suas composições.
  Funcionando como um selo musical, o novo disco solo de Nauí é a extensão do mundo MOVNI ou seja, funciona como uma espécie de novo planeta nesse amplo universo da música orbital. O trabalho se encontra disponível para download gratuito através do site www.movni.com.br.
  Ouça abaixo "Atormentado" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Marcos Vinicius Sokabe
Administrador
29/10/2015 10:58 ×

matéria bem escrita. nauí é cabuloso.

Marcos Vinicius Sokabe
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário