Assista ao novo videoclipe d’O Amor Existe, "Ei, Menino!"


  O duo gaúcho O Amor Existe é um projeto dos escritores e compositores Leandro Neko (Tópaz) e Anna Sofya (Cama, Mesa e Banho), que nasceu como livro e virou música, e nesta sexta-feira, 09 de outubro, divulgou o videoclipe para seu novo single, intitulado "Ei, Menino!".
  Sobre a temática da faixa, a dupla comentou em sua pagina oficial no Facebook:
Nesse mundo, o que mais existem são pessoas que vão tentar te tirar a vontade de levantar do travesseiro, pessoas que querem te fazer desistir do teu sonho, simplesmente pelo fato de elas não terem conseguido realizar o delas. Não importa se tua voz já tá cansada de repetir, se teu olhar já tá exausto... tu sabe que tem como chegar lá. Que, a partir de hoje, a gente possa ser quem vai tirar os pés de outras pessoas do chão. Seja num abraço apertado – daqueles que te tiram o fôlego e dão rodopios – até o braço direito de alguém que precisa de um help pra se realizar. O nosso sonho tem o tamanho que a gente acreditar. Seja o tipo de pessoa que todo mundo gosta de tirar no amigo secreto. Seja o tipo de pessoa que é asa de sonhos. Daquelas que te fazem voar. Te fazem ser algo muito maior que nós mesmos."
  A canção foi produzida por Pedro Ramos (Supercombo) no estúdio Gritaria Mix e Master, com mixagem e masterização de Léo Ramos. O vídeo, que traz imagem de estúdio, foi dirigido por Marina Bernardo.
  Assista abaixo o clipe de "Ei, Menino!".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário